Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.
Para algumas pessoas pode parecer simples, ou natural se posicionar, mas para outros é muito difícil, e para alguns impossível
Essa questão é bem complexa pois permeia todas as esferas de nossa vida: relacional, profissional e familiar.
É muito perceptível que existe uma angústia, muitas vezes associada a um sofrimento psiquíco, quando adentramos por esse aspecto de como nos comportamamos e agimos diante das situações que não nos convém
Muitas vezes nos sacrificamos, alienamos, em prol de não exercer as nossas escolhas porque elas implicam em colocar "barreiras" sinalizam ao outro que até aquele ponto ele não pode ultrapassar.
Para algumas pessoas pode parecer simples, ou natural se posicionar, mas para outros é muito difícil, e para alguns impossível.
Diante disso, dessas dificuldades podem ocorrer adoecimentos mentais, que têm um custo muito alto para o indivíduo.
Desse modo, convido-lhes a refletir: o quanto você tem dito " não" a você, e " sim" ao outro? O quanto você tem ficado triste, insatisfeito, isolado, por querer agradar demais ao seu parceiro(a)?
O quanto você tem trabalhado exaustivamente, pois não consegue verbalizar ao seu superior hierárquico, que aquela tarefa não é sua?
Se você respondeu que não consegue reagir a essas questões, apresento-lhe uma possibilidade de resolver: autoconhecimento!
Sim! Quanto mais você se souber, enquanto sujeito, com seus desejos, ambições, dentre outras questões, mais você estará em equilíbrio com a sua saúde mental.
A melhor maneira de conseguir esse objetivo: psicoterapia!
Equipe Especializadas
Atendimento Eficiente
Comunicação Objetiva
Responsabilidade Social