Permitir Cookies

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.

Imagem

A sua autoestima é a sua aliada?

Fazer um movimento em direção ao novo não é uma tarefa fácil, mas é possível!

Em tempos pós pandemia, onde ocorreram muitas mudanças estruturais nas instituições, muitas pessoas foram desligadas dos seus trabalhos, e precisaram enfrentar desafios, principalmente, no campo da saúde mental.

De fato, não é fácil desapegar de situações que faziam parte da rotina, e que ali estavam por muitos anos. Esse é o primeiro ponto: aceitar. O segundo: enfrentar. E o que isso tem a ver com a sua autoestima? Tudo!

Para haver movimento em direção ao novo, se faz necessário acreditar em si mesmo, nas suas habilidades, e na capacidade de se desprender de um modelo de trabalho que já está indisponível.

Não é uma tarefa fácil, mas é possível!

Comece se aproximando das suas preferências, conhecimentos, e se pergunte como e onde você poderia atuar. Alinhar seu pensamento com pequenas atitudes diárias, trará bons resultados.

Ah! e nos momentos de desânimo, apatia, lembre-se: você é o seu maior concorrente, e só você tem as ferramentas singulares para vencer.

Boa sorte!

Sobre o Autor:

Imagem

Drª. Patrícia Paulilo

Psicóloga clinica, Especialização em psicologia analítica( IJBA); teoria da psicanálise( UFBA); Formação em psicotrauma( em curso). Atendimento online e presencial- adultos

  • Equipe Especializadas

    Quisque tellus risus, adipisci viverra bibendum urna.

  • Atendimento Eficiente

    Quisque tellus risus, adipisci viverra bibendum urna.

  • Comunicação Objetiva

    Quisque tellus risus, adipisci viverra bibendum urna.

  • Responsabilidade Social

    Quisque tellus risus, adipisci viverra bibendum urna.